POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Anitta sobre nova parceria: “não é a Doja”

Rock in Rio Lisboa anitta
Divulgação

Quem será? Falta pouco para Anitta lançar mais um single do seu novo álbum de estúdio, que pode não se chamar mais “Girl From Rio”. Previsto para outubro, o projeto foi adiado mais uma vez, agora para 2022, por conta de novas oportunidades que a brasileira encontrou e que irão agregar no disco.

Enquanto isso, os fãs especulam quem será a próxima colaboração, que a própria Anitta já contou que é com alguém grande nos Estados Unidos.

Entre os nomes mais comentados estão o de Justin Bieber e Doja Cat, este último ganhou força nas últimas horas após a própria Anitta afirmar, durante um evento da Billboard Latina, que a colaboração é com uma mulher.

Como sempre, os fãs da popstar latina buscaram pistas nas redes sociais de que esse feat. realmente pode acontecer, e encontraram várias, até que Anitta disse, em resposta à uma publicação do perfil POPniita no Instagram, que não era a dona do hit “Say So”. “Não é a Doja”, disparou ela. Será real ou apenas uma forma de despistar as investigações do CSI Anitters?

E agora? Bom, ainda há pistas a serem exploradas, e um nome desponta como principal candidata à nova parceria da girl from Rio: Saweetie. As duas apareceram juntas no MET Gala, com direito a foto no banheiro em clima de amizade total. Será que vem aí?

Bom, tudo indica que o clipe do single foi gravado essa semana e que o lançamento não deve demorar.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!