POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Indignada, Anitta oblitera Bolsonaro: “esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”

anitta bolsonaro
Reprodução

É ela, senhoras e senhores! Após rebater shade de Lary Bottino, que havia comentado sobre as suas amizades, Anitta resolveu passar o tempo soltando verdades a respeito do governo Bolsonaro.

Em sua conta no Twitter, a cantora criticou a forma de politicagem do presidente, que pela manhã promoveu um desfile com aparato militar em Brasília. Indignada, a artista soltou o verbo a respeito da gestão do atual governo.

“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, começou ela.

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, continou a girl from Rio.

Mais adiante, a cantora falou sobre as promessas da campanha eleitoral, quando o atual presidente prometeu dólar mais baixo. “Aquela lenda que os Bolsonaristas tanto falavam de dólar alto.. que Bolsonaro faria cair etc etc. cada dia piora pq o presidente não está preocupado em fazer politicagem… ele vive numa bolha de egocentrismo que nao deixa ele descer do salto da opiniao de bosta dele para o beneficio do Brasil. Ele quer saber de ser poderoso aqui. Dessas briguinhas baixo nivel entre politicos daqui… acha que nao faz diferença alguma estar em bons termos com outros países. Pensa pequeno”, adicionou.

Veja abaixo:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!