Em entrevista para o programa francês “Le Quotidien”, do canal TMC, Anitta deu sua opinião a respeito do presidente Jair Bolsonaro, e não economizou nas críticas, mesmo se recusando a mencionar o nome do político.
“Eu não o menciono pelo nome, não deve ser mencionado para não trazer energia ruim. Gosto de passar para o meu público o que eu penso sobre política também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz”, disparou ela.
Veja também
- Ex-namorado de Ana Castela, Gustavo Mioto comenta em show sobre reatar com quem “fez cagada” e vídeo repercute nas redes
- Quem é o músico que acusa Will Smith de assédio e diz ter sido demitido de turnê após denúncia
- Will Smith enfrenta processo movido por músico que o acusa de assédio em turnê e demissão após denúncia
- Detalhes da morte de filha de Tommy Lee Jones em hotel de luxo nos EUA são revelados
- Zé Felipe aparece com loira misteriosa após término com Ana Castela
- Ator de Paul Wesley passa Réveillon em Angra dos Reis com noiva brasileira
No papo, Anitta ainda rebateu críticas que recebe por conta sua sexualização. “Os brasileiros são muito livres. A gente gosta de liberdade. Eu gosto de passar a mensagem de que a gente pode fazer o que a gente quiser, homem, mulher… Eu penso que existe uma cultura de que os homens podem fazer tudo e quando as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, elas são julgadas. Então, eu gosto de quebrar esse tabu e mostrar pras pessoas que a gente também pode”.
Assista:






















































