Nesta segunda-feira (12), Anitta resolveu expor os bastidores do Rock in Rio. A dona do hit “Envolver” afirmou que artistas brasileiros recebem tratamento inferior aos internacionais, e disse que nunca mais se apresentará no evento. “Eu não piso neste festival nunca mais”, disparou.
“Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor”, acrescentou.
Veja também
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
- Me considero um homem de fé, revela o ator José Loreto
- Atriz flagrada em situação íntima com Luciana Gimenez nega beijo: “Momento de amigas”
- Joelma aparece descabelada, apoiada em segurança e estado de saúde preocupa fãs: “Não tô bem”
- Mateus Solano descarta reprise de ‘Amor à Vida’ e opina sobre Félix: “Politicamente incorreto”
Segundo Anitta, artistas nacionais se humilham para atender às exigências da organização do evento, na contramão do que acontece com artistas de fora.
“Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia pra falar sobre porque sabia que ainda vinha muito mais funk bom pela frente”, acrescentou.
Mais cedo, Anitta comentou sobre a força do funk no Rock in Rio, mandando uma indireta. “De nada”, escreveu ela, que despertou a fúria dos fãs de Ludmilla, que acreditavam se tratar de uma alfinetada na voz de “Verdinha”.
Porém, a popstar latina esclareceu que não era o caso. “O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal… mas pro palco mundo não tem [como foram as palavras mesmo?] ‘star quality’…”, acrescentou.
“E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muiiiito mais embaixo”, disse.