Anitta precisará se submeter a uma cirurgia por conta de fortes dores no canal vaginal. Em suas redes sociais, a cantora revelou que recebeu o diagnóstico de endometriose. Segundo o médico Drauzio Varella, se trata de uma doença inflamatória provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero) que, em vez de serem expelidas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.
No Twitter, a artista fez um desabafo sobre seu estado de saúde. “Alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc pra não morrer de dor 24h depois do ato sexual? Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação mas agora eu tenho um laudo pra rebater. Uma vez eu falei num podcast ou em alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível’, começou a funkeira.
Veja também
- Filmando 2ª temporada de “Cangaço Novo”, Allan Souza Lima estreia com “Mania de Você” em Portugal
- Vaza vídeo de Andressa Urach com ator PCD; veja
- Mais uma! Jojo Todynho perde contrato com outra marca famosa após polêmicas
- Britney Spears deixa de pagar pensão para Kevin Federline após 17 anos
- Plataforma adulta quer cena de Gui Vieira e Yuri juntos
- Ator de doramas Song Jae-rim é encontrado morto, aos 39 anos
A cantora comentou que sempre tem muita dificuldade quando o seu parceiro nas relações é mais avantajado, algo que ela já tinha comentado em tom de brincadeira nas redes sociais.
“E que toda vez que eu tinha relação com o piu piu mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando ‘como evitar a infecção urinária de Anitta’. Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus 9 anos de sofrimento já estava cansada de escutar’“, explicou.
A cantora então disse que quando acompanhou o pai no tratamento contra o câncer, comentou com a médica sobre as dores. Ela indicou exames até que ela chegou ao diagnóstico preciso.
“Pois bem galera… fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… NÃO TEM BACTÉRIA. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está“, explicou.
Anitta ainda criticou que em todo esse tempo nenhum médico sugeriu uma ressonância e disse que vai passar por uma cirurgia que já foi marcada.
“Enfim… minha cirurgia tá marcada e aqui fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar”, encerrou ela.