Anitta fez e aconteceu mais uma vez! A carioca fez uma performance impecável de “Envolver”, mesclando funk, no Grammy Latino.
A princípio, Anitta cantaria apenas o hit nº1 do mundo, mas, mudanças de última hora aumentaram ainda mais as expectativas em torno da performance da brasileira, que foi uma das melhores da noite.
Rodeada de bailarinos, a garota do Rio transbordou sensualidade, e colocou todos para dançar com um mashup de funks, como “Bola Rebola” e “Rave de Favela”.
“‘Envolver’ tocou milhares de pessoas em todo o mundo. Trazer os bailarinos foi uma forma de representar isso. Nos entregamos demais nessa apresentação. E foi um momento incrível, que ficou marcado para todos nós”, afirma Anitta.
Diretor criativo da artista, Kley Tarcitano conta que o conceito da performance foi desenvolvido em parceria com Anitta e sua equipe. O processo de criação foi rápido e demandou ainda mais dedicação de todos.
“A ideia era fazer uma performance sem efeitos ou cenografia no palco, dando destaque para a artista”, explica Kley Tarcitano. “Nosso maior desafio foi coordenar os 30 bailarinos, ao mesmo tempo, no palco durante essa espécie de flash-mob. Foi necessária uma alta carga de concentração de todos os participantes para que tudo ficasse perfeito. Mas valeu muito a pena. Saiu exatamente como planejamos”, completa.
Assista:








































