Anitta feat. Justin Bieber? Fãs apontam indícios de que parceria pode acontecer

Não é de hoje que rolam rumores sobre uma colaboração entre Anitta e Justin Bieber. Há exatamente um ano, o colunista Flavio Ricco do UOL publicou uma nota em que afirmava que tal parceria já estava em estágio avançado, e posteriormente foi desmentido pela própria Anitta.

Mas, não existe equipe CSI melhor do que um fandom apaixonado, e eis que a história da colaboração voltou a circular.

Anitta feat. Justin Bieber? Fãs apontam indícios de que parceria pode acontecer

ANÚNCIOS

Tudo começou após Heiley (agora)Bieber começar a seguir a filha de Honório Gurgel no Instagram.

Isso já seria o suficiente para os fãs ficarem loucos e começarem a sonhar com esse feat. memorável. Mas, além desse fato, outro, e que chama muito mais atenção, deixou os fãs de orelha em pé, desde o lançamento do documentário “Vai Anitta”, que estrou na Netflix no último dia 16/11.

Em uma das cenas, Justin Bieber aparece, ligado a história de como Anitta conheceu o Rudy Mancuso. Rudy ficou responsável por abrir os shows da etapa latino-americana da “Purpose World Tour”, e posteriormente passou a trabalhar com Anitta.

ANÚNCIOS

Resultado de imagem para rudy mancuso vai anitta

Pode adicionar mais um fator intrigante a essa equação. Em agosto de 2017, eis que Anitta se encontrou com John Shahidi, na época empresário de Bieber, hoje empresário internacional de Anitta. Sem falar do fato que a brasileira tem várias músicas produzidas por Poo Bear, que, adivinhem, também trabalha como produtor para Justin Bieber.

Anitta feat. Justin Bieber? Fãs apontam indícios de que parceria pode acontecer

ANÚNCIOS

Fato é, que em 2017, uma colaboração dessas ainda estava ainda muito distante, mas no mês passado, eis que Anitta aparece brincando com os filhos do Dj Khaled, e o próprio posta no Instagram dizendo que estão criando algo. Dj Khaled tem DUAS músicas com Justin Bieber.

View this post on Instagram

ANÚNCIOS

A post shared by DJ KHALED (@djkhaled)

ANÚNCIOS

Tem um detalhe que também deve ser levado em conta: Bieber acaba de sair da fase “porr* louca”, e já começam a circular rumores de novas músicas, para 2019.

Somou tudo? Essa colaboração pode sim acontecer! NOS QUEREMOS MUITO!

ANÚNCIOS