POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Anitta se pronuncia após declarações de Gui Araújo

anitta gui araujo mitomania
Foto: Reprodução

Após dizer que viveu um “romance proibido” com a influenciadora Jade Picon, Gui Araujo voltou a falar de seus relacionamentos passados, na madrugada do último domingo (24), em “A Fazenda 13”.

O peão disse que ela quem começou a dar em cima dele: “Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: ‘Você ta percebendo esse bagulho?’ e ele: ‘Tô velho'”.

O influenciador contou que não estava confortável com a situação: “Tava saindo do comum, aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: ‘Não to me sentindo nada bem com esse bagulho eu vou meter o pé'”.

Gui revelou que a artista tinha um relacionamento aberto na época, ficava somente com mulheres e quis ficar com ele: “Ai ela falou: ‘Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele’. Ai eu falei: ‘Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber'”.

“Ela passava num lado da ilha e eu ia pro outro, ai eu conheci uma amiga dela, fiquei com a amiga dela agarrado como se tivesse… Dai ela ficava: ‘Amiga, deixa ele comigo um pouco’ e eu falava: ‘Não quero, não quero’. Pô, não tava me sentindo a vontade. E ela falava: ‘Mano se você quiser falar com ele, olha pra ele agora'”, continuou o influencer.

Na tarde desse domingo (24), sem citar nomes, a “Girl From Rio” falou sobre mitomania (quando uma pessoa conta mentiras compulsivamente), e logo em seguida, ela fez um longo desabafo pelo Twitter. Veja abaixo:

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!