POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Cheio de coreografia, Anitta estreia clipe de “Faking Love”, parceria com Saweetie

anitta faking love
Foto: Divulgação

Chegou a hora dos fãs ouvirem “Faking Love”, nova música do álbum “Girl from Rio”, projeto internacional da cantora Anitta. Toda em inglês, a faixa tem a participação da rapper americana Saweetie  – conhecida pelo mega hit “Best Friend” com Doja Cat e por trabalhos com Little Mix, em “Confetti”, e com Black Eyed Peas, em “Hit It”.

“Faking Love” chegou a todas as plataformas digitais às 21h de ontem, dia 14 de outubro. O Clipe chega ao YouTube oficial de Anitta hoje, dia 15 de outubro, às 16h.

Composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder, a música mistura palmas, elementos do funk brasileiro, pop e rap, com uma letra sobre o fim de um relacionamento que não fará muita falta na vida de quem canta.

Anitta confessa na letra: “I’ve been faking love with you” (o que em tradução livre seria: “Eu venho fingindo estar apaixonada”).

A direção do clipe da faixa ficou a cargo dos americanos Bradley & Pablo, que já trabalharam com nomes como Dua Lipa e Rosalia. A coreografia ficou por conta da renomada bailarina e coreógrafa urbana Ysabelle Capitulé, que criou uma coreografia com toques de latinidade e brasilidade.

“Essa música é uma das mais divertidas do álbum! Eu adoro a energia que ela tem, a letra empoderada com um tom debochado. A querida Saweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito. Feliz demais de poder mostrar pra todo mundo “Faking Love””, diz Anitta. O álbum Girl from Rio” conta com produção de Ryan Tedder (que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars). Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!