POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Anitta irá apresentar seu novo single este mês em evento da Billboard

anitta just jared
Foto: Reprodução

Prestes a completar um ano do lançamento de “Me Gusta“, primeiro single do álbum “Girl From Rio”, Anitta irá liberar mais um amostra do seu novo disco.

No dia 22 de setembro, a brasileira apresenta a sua nova canção pela primeira vez em um evento da Billboard Latina. A novidade foi revelada no perfil oficial da publicação. Confira abaixo:

Ainda sem detalhes sobre o que a girl from Rio está preparando, é sabido que nos últimos dias ela entrou em estúdio com ninguém menos que Max Martin, o maior hitmaker do pop.

Anitta também revelou que o seu quinto álbum de estúdio deverá sair em outubro, e que estava tentando junto à sua gravadora antecipar a data para setembro. Será que conseguiu?

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.