Após anos levando o funk para os maiores palcos do mundo, Anitta deixou os fãs intrigados ao falar sobre o futuro da sua carreira internacional. A estrela de Honório Gurgel, que já brilhou no palco do Video Music Awards, foi indicada ao Grammy com o álbum Funk Generation e conquistou as paradas norte-americanas, disse estar repensando suas prioridades.
Nesta última terça-feira (16), durante o evento Eu Vim de Lá, no Museu de Arte do Rio (MAR), a cantora abriu o coração em coletiva de imprensa. “Estou dando mais valor para as coisas brasileiras. Acho incrível tudo que tem fora, mas hoje em dia estou sentindo muita vontade de dar atenção para as coisas daqui”, declarou, segundo o gshow.
Em entrevista ao PopLine, Anitta explicou que quer explorar novos caminhos criativos: “Eu acho que é tentar fazer algo que não esteja todo mundo fazendo. Eu sempre fui assim: agora todo mundo está indo para fora, então eu vou voltar. Eu não gosto de fazer o que todo mundo está fazendo, gosto de explorar algo novo”.
A fala fez os fãs especularem nas redes sociais se a artista estaria se preparando para encerrar sua trajetória internacional ou apenas dar uma pausa para focar no Brasil. Muitos comemoraram a possibilidade de vê-la mais presente no país, enquanto outros temem que isso signifique um afastamento dos grandes eventos globais que consolidaram seu nome no mercado mundial.
















































