POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Não nasci em berço de ouro”, dispara Anitta após ser criticada por falar de vacina no SUS

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta publicou no Stories do Instagram uma série de vídeos rebatendo as críticas que alguns internautas fizeram a respeito de sua fala sobre a vacinação no SUS.

Mais cedo, a cantora brincou dizendo que poderia ser o “rosto da campanha ded vacinação”, desta forma incentivaria as pessoas a se vacinarem, já que poderiam acompanhar em tempo real que a mesma não se tornara um jacaré.

Advertisement

“Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo“, começou ela afirmando que trocou ideia com um motorista. “Não vou mentir que fiquei me gabando. ‘No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan’, continuou.

“Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré… Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!”, comemorou.

Advertisement

Ela, que está atualmente nos Estados Unidos, foi alvo de críticas, com várias pessoas afirmando que a mesma não precisa do SUS. Então ela voltou a rede social para rebater as críticas.

“Acordei sabendo que virei polêmica porque falei do SUS. Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos”, rebateu Anitta (assista abaixo).

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Filmes & Séries

Em março de 2020 a Netflix renovou a série “Perdidos no Espaço” (Lost in Space) para sua 3ª e última temporada, e agora na...

Anúncios