Chega mais para esse babado! Finalmente, Anitta matou a curiosidade da briga que teve com Pabllo Vittar, que se estendeu dentro dos bastidores da música fora dele também.
Leia Mais:
João Guilherme irá protagonizar primeira cena de sexo: “Meu corpo é um instrumento”
Vídeo: ator Luis Miranda é acuasdo de assédio por atores na Globo
Emílio Surita é internado após diagnóstico de câncer e passa por cirurgia
Nesta terça-feira (16), a cantora esteve no Quem Pode, Pod, apresentando por Giovanna Ewbnak e Fe Paes e confessou que ela errou nessa briga. “Olha, eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque entrei na onda dos outros e estava errada de entrar na onda dos outros’. Muita burrice a gente ter parado de se falar”, disse.
Mas, após a repercussão, Cariucha, apareceu nos Stories e explanou que a pessoa em questão que fez toda essa confusão foi Jojo Todynho. “Jojo “fez inf*rn0” na vida dos outros e que deixou Pabllo levar h*te atoa. Ela inventou um grupo, uma história e Anitta está aí para confirmar. A Nescafé é do mal. O bem sempre vence e as máscaras caem. Estou aguardando seu processo que não chegou para mim nem pro meu advogado. Você é muito garganta, fala muito. Detalhe meus advogados são tudo gays, ela ama o vale”, disparou.
O grupo que Cariúcha se refere é do áudio vazado de Anitta, que a cantora diz que estava com Preta Gil, Gominho e Pabllo falando de forma negativa sobre ela e que Jojo viu tal grupo no celular de Gominho.
Veja:
Anitta ainda confessou que mandou mensagens para todas as pessoas com quem ela errou em algum momento na vida, impulsionada por essa nova fase mais tranquila. “Com quem errei, mandei mensagem e me senti ótima. Amei, achei tudo. Fiquei leve”, falou, mas sem citar nomes.