Em meio a polêmica a respeito das queimadas e desmatamento na Amazônia, várias personalidades resolveram se manifestar contra as políticas de preservação adotadas pelo governo federal, e também na tentativa de fazer pressão para que o fogo seja contido.
Luisa Mell, uma das ativistas mais influentes do país, compartilhou alguns vídeos das manifestações no Amazonas contra o presidente Bolsonaro. Porém, Anitta não achou isso muito adequado. Na visão da cantora, algumas pessoas estão se “aproveitando da situação” para promover partidos, usando bandeiras vermelhas. A funkeira afirma que evitou compartilhar, pois não apoia xingamentos contra o presidente. Confira:
O comentário gerou divervas respostas, em um deles um internauta escreveu: Bolsonaro 2022″. Anitta respondeu com “Não estou de acordo”.
Veja:
A resposta da cantora corrobora suas afirmações em uma entrevista no último mês de fevereiro. “A questão é que as pessoas esperam e te questionam como se você tivesse todas as respostas. Eu não queria falar nada sobre política, mas começaram a me pressionar e perguntaram: ‘o que você acha’. Não sei se ele é bom ou ruim na economia ou nas questões financeiras… Não tenho ideia. Mas do ponto de vista social, essa posição não coincide com o que acredito. Ser racista, ser contra os LGBT, o machismo, os direitos das mulheres… Coisas que eu como artista, como pessoa [não concordo]. Então, não posso defender coisas como essas”, disparou durante o papo.