Incluindo Anitta, “Velozes e Furiosos 9” deve adicionar novas músicas a tracklist do filme

velozes-e-furiosos-9

Faltando poucas semanas para o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 9”, a produção adicionou novas músicas à tracklist do longa, que inicialmente seria lançado no ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia de covid-19.

Composta por 13 faixas, a mixtape original foi lançada ainda em 2020 (ouça aqui), mas agora ganhou o reforço de alguns nomes, incluindo da brasileira Anitta, na faixa “Furiosa”. Os rumores de participação da brasileira começaram no início da semana, após uma suposta tracklist começar a circular nas redes sociais.

A confirmação veio nesta quarta-feira (26), após Anitta fazer menção a faixa em sua conta no Twitter, porém, até agora, as faixas adicionais ainda não foram divulgadas oficialmente, sendo a única informação concreta a divulgada no perfil do filme no ano passado.

“Velozes e Furiosos 9” já estreou em alguns mercados, como a China, mas chega nos cinemas ocidentais apenas no próximo mês – e em 22 de julho no Brasil – e apenas nas telonas, descartando lançamento simultâneo no streaming.