De topless na neve, Anitta solta trecho do clipe "Loco"
Música

De topless na neve, Anitta solta trecho do clipe “Loco”

Capa de "Loco", novo single de Anitta (Foto: Steven Gomillion)
Capa de “Loco”, novo single de Anitta (Foto: Steven Gomillion)

Nesta sexta-feira (29), Anitta lança a faixa “Loco”, mais uma da era “Girl From Rio”. Ainda sem muitos detalhes sobre como será a estética do clipe, a cantora soltou hoje um trecho da produção onde aparece de topless na neve.

Nas imagens, a cantora aparece esquiando de biquíni. As espectativas é de que o clipe que será lançado se trate do gravado em Aspen.

https://twitter.com/Anitta/status/1354080276666839040

Via Stories em sua conta no Instagram, Anitta contou que a faixa é em espanhol e deixou uma possível dica de mais uma ação de divulgação, ao enfatizar: “presta atenção menina”.

Na capa, liberada ontem (25), Anitta também aparece de biquíni na neve. Veja abaixo:

“Girl From Rio” é o quinto álbum de estúdio de Anitta e tem previsão de lançamento para o Verão no Hemisfério Norte. Inicialmente previsto para março de 2020, o disco foi adiado por conta da pandemia de covid-19.