Celebridades Televisão

Anna Rita Cerqueira critica da escolha de Jade Picon para novela: “Meus 10 anos de teatro estão de luto”

Anna Rita Cerqueira critica da escolha de Jade Picon para novela: “Meus 10 anos de teatro estão de luto”
Foto: Reprodução

Nesta terça (10), a atriz Anna Rita Cerqueira usou seu perfil no Instagram para de criticar a escolha de Jade Picon para a novela “Travessia”, que marcará a estreia da ex-BBB como atriz.

Em seus stories, a intérprete de Tila em “Gênesis” riu da fala de “se aventurar no teatro” dita pela influenciadora, alegando que na época dela, significava anos de estudo e panfletar para atrair público para a peça. Anna Rita ainda continuou falando que vai virar médica ou advogada, alegando que estudar (possivelmente teatro) está com nada.

Veja também

“Se aventurar no teatro… na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana. Às vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro”, escreveu.

Ela ainda ironizou o possível novo trabalho da modelo, dizendo que poderia mudar de profisssão de uma hora para outra. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, concluiu.

Em seguida, Anna Rita ainda disse que “10 anos de curso de teatro se encontram em luto”.

anna rita
Foto: Reprodução

O assunto repercutiu no Twitter, ficando entre os mais comentados da rede social. Veja algumas reações: