Antônia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão e multa por associar Felipe e Luccas Neto à pedofilia. Porém, após a notícia vir à tona, a apresentadora se pronunciou a respeito, desdenhando a decisão da Justiça.
“Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo pra chorar não, Felipe Neto? Quem não te conhece que te compre, rapaz. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem. Isso não vai me pressionar”, disse ela em suas redes sociais.
- STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro cometido em 2014
- Veja a casa onde Wagner Moura mora em Los Angeles, nos EUA, com um fusca na garagem
- Morre Donald Douglas, ator da franquia Bridget Jones, aos 92 anos
- Esposa de Pedro Bial relata assalto sofrido ao lado da filha caçula: “A vida é mesmo um sopro”
- Gracyanne Barbosa surge em clima de romance com empresário na academia: “Rir e ser mais leve”
“Vê se isso tem base gente? Eu vou recorrer e por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos neto são”, continuou.
Fontenelle deixou claro que não se arrependeu da acusação feita contras os irmãos Neto e não pedirá desculpas. “Não vou abaixar a cabeça para ninguém e não vou permitir sacanagem comigo, jamais! Não vou pedir desculpas ao errado, jamais! Todas as vezes que eu sento na frente de um juiz, na cadeira de réu, eu tenho o dom da comunicação e explico para o povo, direitinho, porque estou lá.”




















































