Celebridades

Antony é desconvocado da Seleção Brasileira por investigações de agressões à ex-mulher

Antony é desconvocado da Seleção Brasileira por investigações de agressões à ex-mulher
Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou o corte do atacante Antony da lista de jogadores convocados para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Nesta segunda-feira (04), o portal ‘Uol publicou uma matéria com as mensagens trocadas entre o atleta do Manchester United e a DJ Gabriela Cavallin.

As mensagens revelam ameaças e intimidações feitas pelo jogador à ex-namorada, que também o acusa de agressão. A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito, que corre sob sigilo. Gabriela conseguiu uma medida protetiva contra Antony no Brasil e o denunciou na Inglaterra também.

Entenda

O atacante Antony, do Manchester United, está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica contra sua ex-namorada, a influencer e DJ, Gabriela Cavallin.

Nesta segunda-feira (4), o ‘Uol Esportes’ revelou uma conversa com a influenciadora, na qual Gabriela falou sobre a relação com o ex-namorado e compartilhou áudios e fotos retratando as agressões de Antony.

“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”, revelou Gabriela.

Após a Copa do Mundo, em dezembro de 2022, a influenciadora relatou ser sofrido mais uma agressão do jogador. Gabriela Cavallin contou ao veículo e à Justiça que até a sua prótese de silicone saiu lesionada com as agressões do jogador.

“Eu não lembro exatamente por causa de quem era a briga, mas era alguém que eu já tinha ficado anos atrás. Ele me deu um soco no peito e meu silicone virou. E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava ‘não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede”, contou a ex-namorada do jogador.

Na sexta-feira passada (01), Gabriela apresentou uma segunda denúncia contra o jogador, agora para a polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade na qual Antony joga e vive. A DJ e influenciadora já havia registrado um boletim de ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no bairro de Tatuapé, em São Paulo.

De acordo com o documento, Gabriela disse que foi agredida no começo de maio. Depois da denúncia, a DJ solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e delito.

Gabriela e Antony viveram um relacionamento conturbado nos últimos anos. A relação entre os dois veio à tona em junho do ano passado, quando o jogador ainda estava casado com Rosilenny Batista, que é mãe do seu filho. Na época, a DJ chegou a engravidar do atleta, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.