Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22. A influenciadora deixou o programa nesta terça-feira (8), com 84,93% dos votos, em paredão disputado com Arthur Aguiar e Jessilane.
E, como de costume, quem sai do reality toma café com Ana Maria Braga. Durante a entrevista, a apresentadora aproveitou para alfinetar a empresária. Acontece que, desde que foi parar na berlinda, Jade Picon repetiu diversas vezes que não sairia do programa.
Veja também
- Gracyanne Barbosa volta para casa do BBB 25 e participantes ficam ‘congelados’
- Vídeo: marido flagra traição da esposa em reality espanhol e se desespera; veja!
- BBB 25: Assistindo o programa, Gracyanne Barbosa fica entediada: “Só assunto chato”
- BBB 25: Giovanna é eliminada e Gracyanne vai para o quarto secreto
- BBB 25: Aline tem conversa com Diogo, brother se irrita e web aponta traço tóxico: “Marcos e Emilly”
- BBB 25: Diego, Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa e Giovanna estão no Paredão
“Você estava confiante e tinha certeza de que continuaria no jogo. Você tinha certeza que venceria essa”, alfinetou a veterana.
“Eu não tinha certeza de que eu ganharia, tanto que ontem eu estava bem nervosa… Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa certa de acordo com a minha visão de jogo e eu tinha confiança no meu jogo. eu tinha que ser coerente com meu jogo”, respondeu Picon.
Discurso apelativo
Ainda durante o papo, a influenciadora comentou a respeito da polêmica envolvendo seu discurso de permanência no jogo. Na ocasião, ela declarou que doaria do prêmio do programa, caso fosse a campeã da temporada,para instituições de caridade e isso não pegou bem fora do reality.
Para Ana Maria, Jade comentou que só enxergou que soou apelativo após sair da casa e contou que sentiu a necessidade de expor seus planos para o público, para que eles entendessem seu motivo de participar do programa.