Na manhã desta sexta-feira (14), o cantor Vitão deu o que falar após protagonizar um um climão com Patrícia Poeta, durante sua participação no “Encontro“.
Acontece que o ex de Luísa Sonza ligou o modo sincerão e detonou o excesso de pautas violentas no programa. Patrícia, que havia prometido leveza na edição de hoje, acabou chamando um caso de agressão pouco antes da performance do cantor, que parece não ter gostado.
Veja também
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Cariúcha será a nova apresentadora do “Casos de Família”
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
- Felca passa a mão em abdomen de Fiuk e reação viraliza; veja vídeo
- Fernanda Lima estaria negociando programa na Band
- Nude do cantor SóCiro, membro do 1Kilo, viraliza na web
“Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais“, disparou Vitão, antes de entrar no palco.
Poeta concordou com o artista, mas explicou a necessidade de repercutir notícias do dia-a-dia. “Infelizmente, a gente lê todo dia [o nome do agressor], porque estamos acompanhando esse caso, mas é só assim para cobrar justiça”, detalhou.
Não é segredo que o “Encontro” tem apostado em pautas violentas nós últimos tempos. A mudança veio após a entrada de Patrícia Poeta, numa tentativa de evitar a fuga de audiência por conta da mudança de apresentadora e de horário.