A influenciadora Thais Carla foi às redes sociais desabafar após descobrir que foi dada como morta no INSS. No Instagram, ela mostrou aos seus seguidores o que seria o ‘laudo’ da morte, cujo documento afirma que ela faleceu em 1º de março e, que morava fora do Brasil.
“Hoje eu acordei com uma notícia de que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso, ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, disse ela.
Veja também
- Morre Ricardo Andrade, pai da ginasta Rebeca Andrade
- Manoel Gomes faz declaração apaixonada para nova namorada
- Shawn Mendes é flagrado em seção íntima de farmácia em São Paulo
- Saiba o estado de saúde de Carlos Alberto Parreira após passar por cirurgia
- MC Gorila é diagnosticado com câncer no intestino e passa por cirurgia
- Morre Igor Rousseff, irmão mais velho de Dilma Rousseff, aos 79 anos
Em seguida, a dançarina apontou os erros no documento que declaram sua morte ao órgão. “Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”, esbravejou.
A influenciadora ainda relatou que há terceiros recebendo dinheiro por elas. “Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido! Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso”, finalizou.
Gente??? E a Thaís Carla que descobriu que tem foi vítima de um erro e teve acesso a um laudo onde consta ela como morta, inclusive com data do óbito 😱 pic.twitter.com/LBZ2RqG2Ne
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) May 4, 2023












































