Televisão

Apadrinhado por Marcelo Rezende, Bruno Peruka negocia com o SBT

Apadrinhado por Marcelo Rezende, Bruno Peruka negocia com o SBT
Foto: Divulgação/RecordTV

Fora da TV há cinco meses, desde que pediu demissão da Record TV, Bruno Peruka estaria negociando o comando de um novo telejornal do SBT de São Paulo. As informações são do site TV POP. O jornalista foi apadrinhado por Ratinho na busca de seu novo emprego. Inclusive ele participou da gravação do programa na última terça-feira (05). A especulação dos bastidores é que o novo jornalístico seja nos fins de tarde, no horário em que hoje são exibidas as novelas da tarde.


Ainda de acordo com o TV POP a proximidade entre o pupilo de Marcelo Rezende (1951-2017) do Balanço Geral Manhã e o titular das noites do SBT começou depois que eles se ofereceu para comandar programas jornalísticos na Rede Massa, emissora pertencente à Ratinho, e afiliada do SBT no Paraná.

No entanto, a emissora não tem vagas em seu quadro e fez um processo de reformulação em algumas de suas regionais há poucos meses, como investimento em novos cenários e troca de apresentadores.

Peruka se demitiu da Record em outubro de 2021, após descobrir pela internet que seria trocado por Eleandro Passaia no comando do “BG Manhã”. Procurada pelo POP Mais, o SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto.