O filme “The Flash“, que teve uma baixa performance nos cinemas, chega ao catálogo da HBO Max nesta sexta-feira (25). Agora, na plataforma, o intuito é que a produção da DC Comics atinja mais pessoas, já que o esperado não foi cumprido nos cinemas.
Leia mais:
Banda Astrônico lança clipe da faixa “Trem da Noite”
Cientista da NASA garante existência de alienígenas e diz em qual planeta estão
DAY LIMNS e Hevo84 são destaque no Oxigênio Festival neste final de semana em São Paulo
De acordo com informações do Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery gastou por volta de US$ 300 milhões. Do total, 100 milhões foram investidos apenas em marketing e o restante para produzir, de fato, o filme. No entanto, faturou apenas US$ 139 milhões no primeiro fim de semana de lançamento.
E não para por aí! A produção teve uma queda de 72% de público na segunda semana. Ou seja, este filme do universo da DC pode não ter agradado muita gente. Após a saída do cinema, foi divulgado que o longa arrecadou cerca de US$ 268 milhões no mundo.
Anteriormente, a meta era de que o filme alcançasse, no mínimo, 400 milhões de dólares.