POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Após comentários preconceituosos de J.K. Rowling, funcionários de editora se recusam a trabalhar

E os comentários preconceituosos feito por J.K. Rowling com pessoas transgênero ganharam mais um capítulo. Após o elenco do filme “Harry Potter” ter saído em defesa à pessoas trans, foi a vez dos funcionários editora Hachette se recusarem a trabalhar no novo livro da autora.

De acordo com o Daily Mail, um grupo de funcionários da editora resolveram se manifestar recusando a trabalhar na nova obra de Rowling “Nós acreditamos que todos têm o direito de expressar livremente suas crenças e pensamentos. Por isso não comentamos nas visões pessoais de nossos autores e respeitamos o direito de nossos funcionários expressarem seu ponto de vista” revelou a editora em seu comunicado oficial.

Vale lembrar que além do elenco, quem também se manifestou foi a Warner Bros.

Após declaração polêmica de J.K. Rowling, envolvendo pessoas trans, Warner Bros. se manifesta

Written By

Veja também

Famosos

O clima de romance tomou conta do Carnaval de Salvador neste sábado (14). A atriz Bruna Marquezine e o cantor canadense Shawn Mendes foram...

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...