Celebridades

Após culpar cozinheira por transmissão de Covid-19, marido de Ivete Sangalo pede desculpas

Após culpar cozinheira por transmissão de Covid-19, marido de Ivete Sangalo pede desculpas
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady – Imagem: Reprodução

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, se envolveu em uma grande polêmica. Durante uma live na noite dessa sexta (9) com a atriz Regina Casé, ele culpou a cozinheira da família por ter contaminado o casal e o filho deles, Marcelo, com a Covid-19.

“Todos nós pegamos Covid aqui em casa. Graças a Deus foram só sintomas leves, não tivemos nada. Estamos meio que vacinados agora. Estamos com cuidados redobrados, isolados… Todos nós já completamos o período de isolamento, e a gente está até mais tranquilo para poder ir para algum lugar, porque estávamos mesmo muito tocados [em casa]”, mencionou Daniel.

“A Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”, explicou ele.

A fala caiu mal nas redes sociais, e Daniel virou alvo de críticas. Por conta da repercussão negativa, Daniel gravou um vídeo de quase seis minutos e publicou em seu Instagram com um pedido de desculpas.

“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, mencionou Daniel.

De acordo com o nutricionista, ele disse já ter pedido desculpas pessoalmente à funcionária.

https://www.instagram.com/tv/CNfalhaBdkk/?utm_source=ig_embed

Veja também
Em live, marido de Ivete Sangalo diz que pegou covid-19 por culpa da cozinheira e é detonado: “meio vacinados”