Famosos

Após fotos no IML, post de Marília Mendonça falando sobre o medo desse tipo de vazamento viraliza na web

Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (13), vazaram fotos de Marília Mendonça extraídas do laudo do IML que apurou a causa da morte da sertaneja. A cantora faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Pouco tempo após as fotos viralizarem em grupos do Facebook, uma publicação de Marília onde ela fala sobre invasão de privacidade viralizou no Twitter.

Veja também

“Quantas vezes vocês vão matar pessoas? Existia um limite do medo: o medo de morrer. Hoje tenho medo até depois da morte. O que tem no lugar que erapara ser um coração aí dentro de vocês?”, diz o post de 27 de maio de 2019.

Em outra publicação, também da mesma épóca, Mendonça cita o vazamento do seu exame de gravidez e como isso chegou à mídia.