Celebridades

Após processar Shia LaBeaouf por agressão e assédio sexual, FKA twigs desabafa sobre relacionamento abusivo com o ator

Após processar Shia LaBeaouf por agressão e assédio sexual, FKA twigs desabafa sobre relacionamento abusivo com o ator
Foto: Montagem Portal Pop Mais (Divulgação)

A cantora FKA twigs resolveu utilizar suas redes sociais após a notícia de que estaria processando seu ex-namorado, o ator Shia LaBeaouf de agressão física, psicológica e sexual, se tornar pública.

Pelo Instagram, a cantora afirmou que nunca imaginaria que isso pudesse acontecer com ela e que além de ter sido difícil entender o que aconteceu, ela sentiu na pele o que é viver “um relacionamento emocional e fisicamente abusivo“.

FKA que namorou o ator entre os anos de 2018 e 2019 revelou que decidiu se manifestar após entender a seriedade do assunto e como um diálogo pode ajudar diversas pessoas.

“Espero que, compartilhando a minha experiência, eu possa realmente ajudar outras pessoas a sentirem que não estão sozinhas e lançar alguma luz sobre como aqueles que se preocupam com alguém que possa estar em um relacionamento abuso podem colaborar” afirmou twigs.

Confira a publicação completa:

“Pode ser surpreendente para você saber que eu estava em um relacionamento emocional e fisicamente abusivo. também foi difícil para mim processar, durante e depois de nunca pensei que algo assim fosse acontecer comigo. É por isso que decidi que é importante para mim falar sobre isso e tentar ajudar as pessoas a entender que quando você está sob o controle coercitivo de um agressor ou em um relacionamento violento com um parceiro íntimo, sair não parece uma opção segura ou alcançável.

Espero que, ao compartilhar minha experiência, possa realmente ajudar os outros a sentir que não estão sozinhos e lançar alguma luz sobre como aqueles que estão preocupados com alguém de quem gostam pode estar em um relacionamento abusivo podem ajudar porque eu entendo que pode ser confuso e difícil de sabe o que fazer.

As estatísticas sobre relações de violência doméstica e abusiva por parceiros íntimos são chocantes e durante o covid eu fiquei muito ansioso porque sei que muitas vítimas terão ficado literalmente presas com seus agressores sem nenhum alívio ou maneira de escapar.

Meu segundo pior pesadelo é ser forçado a compartilhar com o mundo que sou uma sobrevivente de violência doméstica meu primeiro pior pesadelo é não contar a ninguém e saber que eu poderia ter ajudado pelo menos uma pessoa compartilhando minha história.

Aqui estão algumas instituições de caridade e linhas de apoio incríveis para as quais eu recomendo doar e ligar se você ou alguém que você conhece precisar de apoio …”

Vale lembrar que após as acusações o ator chegou a afirmar para o The New York Times que algumas das alegações “não seriam verdadeiras” e admitiu “Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha e peço desculpas àqueles que machuquei”.