
Justin Timberlake decidiu desativar os comentários no seu perfil do Instagram após receber uma onda de críticas sobre as revelações que Britney Spears, fez em seu livro de memórias, ‘A Mulher m Mim’. Os dois namoraram no início dos anos 2000.
Spears lançou a obra no início desta semana, atingindo o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon. No livro, Britney faz revelações polêmicas e conta ter feito um abordo do cantor.
Leia mais
- Música de Taylor Swift ajuda fã a descobrir tumor cerebral
- Convite existiu? Bastidores dizem que Ludmilla recusou abrir show de Lady Gaga
- Davi Brito é levado para delegacia apos dirigir bêbado
- Após denúncias de Bella Campos contra Cauã Reymond, Andréia Horta solta desabafo: “Misógino e mau caráter”
- VÍDEO: Danilo Gentili expõe áudio com Juliana Oliveira sobre estupro e afirma que queria levar caso à polícia: “Ela não quis”
- Ex de Marcello Novaes diz que ator terminou o relacionamento após preenchimento no bumbum
De acordo o Page Six, site especializado em celebridades, o cantor tomou a decisão devido às “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo” em seu perfil naquela plataforma.
Timberlake tem recebido uma onda de críticas desde que a cantora revelou detalhes de seu relacionamento de três anos com ele.
“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, diz um trecho do livro.