
Após ser preso em sua casa em Búzios, Rio de Janeiro, durante uma operação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, o rapper Orochi anunciou hoje (6) que irá lançar um novo álbum.
O disco chega aos aplicativos de música na segunda-feira, 9 de janeiro. Em suas redes sociais, ele liberou a capa e título do projeto, que se chamará “Vida Cara”. Ele classificou o projeto como “o mais sinistro” de sua vida. Veja:
Orochi se pronuncia após prisão
Na quinta-feira (5), Orochi foi às redes sociais se pronunciar sobre a sua prisão. Ele foi detido após uma operação policial depois de postar um vídeo com uma arma na mão no Instagram.
“Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Não era para ter se tornado público. Essa publicação era para ter sido privada, foi um erro gravíssimo. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira que a história se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime”, começou ele.
O cantor ainda afirmou que a arma possui registro, estava sem munição e que pertence a um de seus seguranças.
“Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Para mim, está nítido, estampado. Canso de ver gente postar foto com arma, colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessário algumas coisas”, completou.