POP Mais nas redes sociais

O que procura?

+ ESPORTE

Após tentativa de assalto, Arrascaeta e esposa grávida compartilham momento fofo nas redes sociais

Após tentativa de assalto, Arrascaeta e esposa grávida compartilham momento fofo nas redes sociais
Reprodução

Dias depois de viver um grande susto no Rio de Janeiro, o jogador do Flamengo Giorgian De Arrascaeta e sua esposa, Camila Bastiani, encantaram os seguidores ao compartilhar um momento de carinho. Nesta quinta-feira (23), o casal publicou uma foto diante do espelho, com as mãos entrelaçadas sobre o barrigão da primeira gestação.

A publicação ganhou ainda mais significado por acontecer após o episódio de violência que o casal enfrentou no último domingo (19). Ao deixarem o Estádio do Maracanã, após a partida entre Flamengo e Palmeiras, Arrascaeta, Camila e familiares foram alvo de uma tentativa de assalto. Segundo relatos, os criminosos portavam armas pesadas, possivelmente fuzis, e chegaram a apontar contra o veículo da família.

Após tentativa de assalto, Arrascaeta e esposa grávida compartilham momento fofo nas redes sociais
Arrascaeta e esposa grávida posam em momento fofo após susto com assaltantes — Foto: Reprodução/Instagram

Graças à blindagem do carro, ninguém se feriu e o roubo não foi consumado. “Foi a primeira vez que passei por algo assim em sete anos morando no Rio”, escreveu o meia uruguaio em seu perfil no X (antigo Twitter), relatando o susto.

Camila também se manifestou nas redes, lamentando a insegurança na cidade. “Todos os dias saímos às ruas com medo. Porque aqui a vida parece não valer nada, há mais armas do que pessoas, um fuzil em cada esquina”, desabafou.

Apesar do trauma, o casal demonstrou gratidão pela proteção e celebrou a nova fase da família. “Mesmo tendo passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus que foi só um susto e chegamos em casa em segurança”, completou a esposa do jogador.

A gestação de Camila foi anunciada em julho e já está em estágio avançado, marcando um período especial na vida do camisa 14 do Flamengo.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Música

Artista foi atingido nas costas durante ataque a tiros contra van; estado de saúde ainda não foi divulgado

Famosos

O influenciador Rico Melquiades voltou a chamar atenção ao revelar mais um capítulo de sua jornada estética. Nesta sexta-feira (24/4), o campeão do reality...

Famosos

Cantora relata traição, diz que chorou “de raiva e frustração” e expõe decepção amorosa

Groover

Single destaca mistura de estilos e consolida evolução artística liderada por Jeff Cormack

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA