FO jornalista Léo Dias, famoso por ser envolver em polêmicas e trazer furos sobre o mundo da celebridades, deu sua opinião sobre a regra de distanciamento social, devido ao contágio do coronavírus.
Através de seu stories no Instagram, Léo – que estava caminhando pela rua e com a máscara no pescoço – disse que ao sair de casa, as pessoas que curtem seu trabalho lhe pedem um abraço, e mesmo com as regras em que não se recomenda o contato físico, ele revela que não nega a demonstração de carinho.
“As vezes eu tiro a máscara, as pessoas me reconhecem e pedem abraço. Por** , eu não vou deixar de abraçar, desculpa. Eu não vou deixar de abraçar ninguém”, garantiu o jornalista.
Entramos em contato com Léo Dias, para tentar esclarecer seu posicionamento, mas até a publicação desta matéria ele não nos respondeu.
Assim não, amado… Leo Dias sai de casa com máscara mas sem usá-la e dispara: "não vou deixar se abraçar ninguém" pic.twitter.com/OuWpbsW51J
— POP Mais (@portalpopmais) May 23, 2020
Vale lembrar, que segundo cartilha divulgada pela Organização Mundial da Saúde, um dos meios de evitar o contágio do coronavírus, é reprimir contato físico entre humanos. Sendo assim, beijos, abraços e apertos de mão não são aconselhados.












































