POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Apresentador da Record festeja liderança no ibope as custas de morte de Marília Mendonça

Apresentador da Record festeja ibope conquistado às custas de tragédia
Foto: Reprodução

Eleandro Passaia, apresentador da Record TV que esteve a frente do “Cidade Alerta” durante a cobertura do enterro de Marília Mendonça, no último sábado (6), usou suas redes sociais para festejar a liderança no ibope conquistado pela emissora com a transmissão do velório da sertaneja. Passaia corriqueiramente é derrotado pelo SBT no “Balanço Geral Manhã” e rejeitado pelo público do “Cidade Alerta” aos sábados e feriados.

Passaia não perdeu a chance de comemorar e divulgar os seus primeiros índices positivos de ibope na Record. Horas depois de sair do ar, ainda na noite de sábado (6), o jornalista compartilhar em uma rede social uma publicação feita pelo site O Antagonista. Nela, é informado que “a Record bateu a Sessão de Sábado na Grande São Paulo, de acordo com números preliminares da pesquisa de audiência” e que “edições especiais do “Balanço Geral” e do “Cidade Alerta” superaram a Globo por aproximadamente 80 minutos” — na sequência, surge um dado de audiência do telejornal policial, que foi comandado por ele e Celso Russomanno, às 16h40. Eleandro deletou a publicação após a mesma repercutir negativamente.

No encerramento do “Cidade Alerta”, o contratado da emissora do Bispo Macedo aproveitou a audiência atípica para ressaltar ao público qual é o seu horário habitual de trabalho. “O meu nome é Eleandro Passaia e eu volto com vocês na segunda-feira, pela parte da manhã, no Balanço Geral Manhã, e o Celso Russomanno volta comigo no próximo sábado”, anunciou o âncora, trocando sorrisos com o titular da Patrulha do Consumidor e com a jornalista Keila Jimenez, convidada especial da atração naquele dia.

Nem com o apelo em um momento tão doloroso, a audiência do programa comandado por Passaia não mudou. A primeira edição do “Balanço Geral”, das 5h às 6h, marcou média de 1,0 ponto na Grande São Paulo, e ficou mais perto da Band (0,5) do que da Globo (6,1) e do SBT (2,5). O bloco matinal, das 6h às 7h, cravou média de 2,1 pontos e também não foi além da terceira colocação em todos os minutos que esteve no ar. As informações são do TV Pop.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!