POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Aretuza Lovi lança single “Geladinho”

Aretuza Lovi lançou hoje(22) seu novo single, chamado “Geladinho”. A música é a aposta da artista para o Carnaval. Empolgante, com influências do axé, funk e eletrônico, a canção mantém a pegada tradicional da cantora: de muita festa.

A faixa é uma composição de Aretuza em parceria com Ruxell, Pablo Bispo, Sérgio Santos, nomes conhecidos do mercado musical, que também assinam a produção. Os três colecionam trabalhos com Iza, Pabllo Vittar, Gloria Groove, entre outros.

Geladinho, também chamado em outras regiões do Brasil de dindin, sacolé, chup chup, flau, entre outros nomes, é popular no Carnaval, por isso a música chega para antecipar as festividades.

“’Geladinho’ vem com essa proposta Funk 150, com mistura de axé, que sou apaixonada. Quis fazer essa junção, que é uma característica minha, de fundir e fazer uma mistura muito louca, muito swingada, com bastante percussão”, conta Aretuza sobre a faixa.

“Geladinho faz parte da minha história, pude trazer o que vivi na minha adolescência. Fazia geladinho para vender nas oficinas. Quis trazer o geladinho, que é muito popular em todos os estados do Brasil e unificar”, conta Aretuza. “E tem essa pegada de calor, swing, suor, refrescância, clima tropical… espero que caia na boca do povo nesse carnaval”, finaliza.

Escute:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.