POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ariana Grande bate (mais um) recorde no Spotify

ariana grande
Ariana Grande (Foto: Getty)

Sem a menor sombra de dúvidas, Ariana Grande é o maior nome do pop mundial atualmente. Nos últimos três anos, a artista emplacou uma série de hits, e quebrou vários recordes nas plataformas de streaming, principalmente durante a era “thank u, next”, seu último álbum lançado em 2019.

Em 2020, Grande colaborou em duas músicas que chegaram ao topo da Hot 100, “stuck with u”, com Justin Bieber, e “Rain On Me”, com Lady Gaga. A ótima fase acaba de ganhar mais marco para a cantora.

Advertisement

Ariana atingiu a marca de 49 milhões de seguidores no Spotify, sendo a primeira artista feminina a chegar no número. Atualmente a cantora também está entre as maiores audiências da plataforma, ocupando o 5º lugar com 55 milhões de ouvintes mensais.

A cantora também foi a primeira artista feminina a chegar a marca de 60 milhões de ouvintes mensais, em dezembro de 2018, fomentada pelo sucesso do single “thank u, next”.

Advertisement

Só vitórias para a moça da chuva!

Novo álbum de Ariana Grande

No último dia 6 de agosto, Ariana Grande foi vista (novamente) a caminho de um estúdio em Los Angeles. A cantora carregava seu notebook e uma bebida gelada.

Ariana Grande bate (mais um) recorde no Spotify

Foto: Reprodução

Segundo rumores, Grande prepara o sucessor do álbum “thank u, next”, lançado em 2019. O novo projeto da cantora ainda não tem data de lançamento, mas especula-se que seja lançado apenas em 2021.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios