Ariana Grande e Cynthia Erivo, estrelas de Wicked, deverão se apresentar na cerimônia de premiação do Oscar 2025, a se realizar no dia 2 de março no Dolby Theater, em Los Angeles. A informação é do site “Puck News”.
Segundo divulgado pelo site, as atrizes deverão apresentar um medley de músicas do filme que rendeu indicações nas principais categorias do Oscar.
O longa dirigido por Jon M. Chu concorre em 10 categorias do Oscar, incluindo a de melhor filme – categoria esta que “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles também disputa.
Cynthia Erivo interpreta a protagonista Elphaba e concorre na categoria de “Melhor Atriz”. A brasileira Fernanda Torres também está na disputa pela estatueta por sua interpretação de Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”.
No caso de Ariana Grande, é sua estreia no Oscar. Ariaa concorre na categoria de melhor atriz coadjuvante por seu papel como Glinda no musical.