Nem tudo foi glamour no tapete e nos salões do Globo de Ouro 2026 — e Ariana Grande que o diga. A cantora e atriz passou por um pequeno “perrengue fashion” durante a cerimônia realizada no último domingo (11), em Beverly Hills, ao se aproximar de Timothée Chalamet e Kylie Jenner.
Indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por sua atuação como Glinda em Wicked: Parte II, Ariana apostou em um vestido preto volumoso e bufante para a noite. No entanto, ao cumprimentar o ator e sua namorada, a peça acabou ficando enroscada na cadeira ocupada por Timothée, protagonista do filme Marty Supreme.
De forma elegante e discreta, a artista avisou o casal sobre o imprevisto. Timothée, que estava comendo no momento, prontamente se levantou para ajudar a resolver a situação. O episódio terminou em risadas entre os três e rendeu um momento descontraído, registrado pelas câmeras do programa Entertainment Tonight, que rapidamente viralizou nas redes sociais.
Apesar do contratempo, Ariana seguiu a noite com leveza. O prêmio pelo qual concorria acabou ficando com Teyana Taylor, vencedora na categoria por sua atuação em Uma Batalha Após a Outra. Ainda assim, a cantora saiu prestigiada do evento e foi um dos destaques da premiação.
Já Timothée Chalamet teve motivos de sobra para comemorar. Aos 30 anos, o ator venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical por Marty Supreme. Em seu discurso de agradecimento, ele aproveitou para se declarar publicamente à namorada, arrancando aplausos ao dizer um emocionado “eu te amo” para Kylie Jenner no palco.
O episódio mostrou que, mesmo em grandes noites de premiação, imprevistos acontecem — e que carisma e bom humor seguem sendo os melhores acessórios.











































