POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ariana Grande responde acusações de Kanye West: “Não preciso de usar ninguém para promover nada”

Parece que Kanye West tirou o fim de semana para tretar com as celebridades. Após acusar Drake de ser responsável pela morte do rapper XXXTentacion e a prisão do 6ix9ine, ele agora resolveu virar a briga para Ariana Grande.

Tudo começou após a cantora pedir as pessoas no Twitter que não dessem atenção à briga de homens adultos e sim aos lançamentos dela e Miley Cyrus. “Galera, eu sei que tem homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas e novas músicas hoje a noite, se vocês pudessem, por favor, se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, seria tão legal, obrigada”, diz o tweet.

Publicidade

Bom, Kanye não gostou da postagem, e acusou Ariana Grande de usar sua briga para promover seu single recém lançado. Humilde, Ariana respondeu à acusação do rapper, pedindo desculpas pelo ocorrido. A fada, com toda razão e delicadeza, afirmou que “não precisa de usar ninguém para promover nada”, confira a resposta abaixo:

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073979228545273862

“Com todo respeito, eu não preciso de usar ninguém para promover nada. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que homens estavam fazendo naquele momento versus mulheres. Foi uma piada que eu entendo que foi provavelmente insensível. Eu peço desculpas se eu estava te engatilhando de algum jeito e espero que se sinta bem hoje”.

Ariana ainda finaliza pedindo para as pessoas pararem de usar saúde mental para fazer ou dizer qualquer coisa, uma clara alfinetada sobre as atitudes que Kanye West teve na última semana.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073991173222658048

“Última coisa. Parem de usar a saúde mental como armamento. Todos”.

Se você não lembra, Ariana tem passado por uma situação delicada nos últimos meses, desde a morte do ex-namorado Mac Miller em setembro. Comentários que usam saúde mental como arma de fato atingem a cantora.

Enfim, acredito que essa treta ainda não acabou…

Publicidade

Anúncios
Anúncios