Arthur Aguiar esteve no programa “Altas Horas”, da TV Globo, neste sábado (21), e falou a respeito de sua relação com Paulo André.
Aliados dentro do BBB22, o esposo de Maira Cardi contou que o velocista também optou por não continuar a amizade entre eles fora do reality.
Veja também
- Imprensa revela que vídeo íntimo de Diddy é com uma celebridade masculina de alto escalão
- Naomi Campbell teria desviado dinheiro de instituição de caridade; modelo nega
- Web resgata vídeo de P. Diddy proibindo Bieber de falar o que fazem juntos: “Fique calado”
- Kim Kardashian sai em defesa dos irmãos Menendez: ‘Não são monstros’
- Ator Emiliano Queiroz morre aos 88 anos
- Caso P. Diddy ganha novo juiz por razões desconhecidas
Arthur disse que o procurou e que chegou a passar seu novo número, que PA agradeceu pela mensagem, mas depois não deu mais retorno.
“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro no jogo”, afirmou.
Arthur seguiu com a explicação e lamentou o sumiço do ex-brother: “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo foi de verdade.”
“Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG. “Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, finalizou Arthur.
A relação entre Arthur e Paulo André estremeceu após o velocista recusar um presente enviado para o seu filho por Maira Cardi.
Segundo ele, por agora ter condições de dar tudo o que o filho precisa, o presente poderia ir para outra pessoa. Se tratava de um quarto infantil.
O assunto rendeu por semanas nas redes sociais, até que Paulo André deixou de seguir Maira no Instagram. Na ocasião, ela afirmou que o “ego” do atleta o havia impedido de aceitar o presente. Veja tudo aqui.