Realities

BBB22: Arthur Aguiar se irrita ao descobrir que não é assunto entre confinados: “Se puderem falar sobre mim”

BBB22: Arthur Aguiar se irrita ao descobrir que não é assunto entre confinados: “Se puderem falar sobre mim”
Foto: Reprodução

Escolhido pelo público para ir ao quarto secreto, Arthur Aguiar ficou irritado ao gastar um dos cards para escutar os participantes do BBB22 e perceber que não era o assunto entre os confinados do reality.

Pouco após sua eliminação falsa, o astro gastou um dos benefícios para poder ouvir o que os brothers e sisters falavam, mas se frustrou ao ouvir os colegas discutindo sobre a trajetória de outros ex-BBB.

Veja também

O assunto passou por Sabrina Sato e Manu Gavassi, mas não chegou a tocar no nome do marido de Maíra Cardi, que reclamou no Quarto Secreto: “Não é possível que vocês não tenham mais nada pra falar, gente. Vocês queriam tanto que eu saísse”.

Depois, Arthur recebeu um aviso de que estavam falando dele, mas era apenas um comentário de Gustavo de que ele participou da novela Rebelde. O artista gastou um dos cards e ouviu a reclamação do curitibano sobre a manutenção externa. Logo respondeu: “Calma Gustavo, daqui a pouco libera, eu preciso ouvir vocês. De preferência se vocês puderem falar sobre mim, ia ser bom. Porque se não, como é que eu vou ter informação pra voltar?”.