Os brothers se mostraram afiados no Jogo da Discórdia que rolou na noite desta segunda-feira (28), no BBB22. Em um quadro, os confinados deveriam apontar nomes para serem protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante em sua visão de jogo no reality da Globo.
Na sua vez, Arthur Aguiar se colocou como protagonista, indicou Jade Picon como antagonista, Laís como coadjuvante e Larissa como figurante e, para esta última, o ator ainda mandou um recado sincerão.
Leia também
- A Fazenda 18: Serginho Hondjakoff nega assédio contra Ana Bruna e afirma ter micropênis
- Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18 e reality registra terceira desistência da edição
- Quem foi eliminado ontem em A Fazenda 18? Catherine Bascoy deixa o reality com 13,98% dos votos
Acontece que ele está no paredão da semana, disputando a preferência do público ao lado da médica e Linn da Quebrada e não escondeu o desejo de que ela seja eliminada.
“Figurante é a Larissa. Ela vem com esse discurso de que entrou um mês depois, mas o Gustavo também entrou e ele movimentou [o jogo]. Ela foi pra onde era cômodo e entrou nessa rede de proteção. Espero que amanhã eu possa ficar e que ela saia”, disparou o marido de Maíra Cardi.
Assista:
Nas redes sociais, os internautas elogiaram a postura de Arthur. Veja a repercussão:













































