
Os ex-BBBs Gil do Vigor, Arthur Picoli e Caio Afiune se reencontraram esta semana e agitaram os internautas com fotos pra lá de ousadas nas redes sociais.
Em clima de produção de filmes adultos, os três posaram descontraídos em uma série de fotos divertidas. Na primeira imagem, o crossfiteiro e o fazendeiro apareceram dando um beijo na bochecha do amigo. Na segunda, eles estavam ‘gritando’ com Gil. Na terceira, abraçando ele. E, no último, posaram apenas o influenciador e o atleta.
Veja também
- Kim Kardashian conclui graduação em Direito após seis anos: “A jornada foi real — e a conquista também”
- Kelly Osbourne choca fãs após procedimento estético no rosto: ‘Que mudança’
- Ex-apresentador da Globo revela diagnóstico de câncer de pulmão
- Com 15 kg a menos, Viih Tube revela rotina intensa de treinos ao lado de Eliezer
- Maya Massafera rompe o silêncio sobre sequestro e tragédia familiar em Minas Gerais
- Ryan Realcria estreia no Privacy e tamanho CHOCA a web: “Um exagero”
“Eu sou o Big. Eu sou o Brother. E eu sou o Brasil!”, escreveu na legenda do post recriando um momento que viveram durante o confinamento.
Uma outra foto, desta vez exclusiva para o Twitter, Arthur aparece dando uma “encoxada” no Gil. Na legenda ele escreveu: “A cachorrada”.
Veja: