Os ex-BBBs Gil do Vigor, Arthur Picoli e Caio Afiune se reencontraram esta semana e agitaram os internautas com fotos pra lá de ousadas nas redes sociais.
Em clima de produção de filmes adultos, os três posaram descontraídos em uma série de fotos divertidas. Na primeira imagem, o crossfiteiro e o fazendeiro apareceram dando um beijo na bochecha do amigo. Na segunda, eles estavam ‘gritando’ com Gil. Na terceira, abraçando ele. E, no último, posaram apenas o influenciador e o atleta.
Veja também
- Vini Jr. se declara para Virginia no Dia das Mães após rumores de crise
- Gretchen passa por nova cirurgia para reconstruir parte íntima
- Claudio Andrade relembra ensaio para G Magazine e fala sobre nova fase na TV
- Virginia revela ‘estrago’ de R$ 150 mil de Lucas Guedez em mansão
- Kevin Bacon relata ataque de abelhas durante trilha: “Vieram com tudo pra cima de mim”
- Namoro de Virginia e Vini Jr é visto como “chacota” nos bastidores do Real Madrid, revela jornalista
“Eu sou o Big. Eu sou o Brother. E eu sou o Brasil!”, escreveu na legenda do post recriando um momento que viveram durante o confinamento.
Uma outra foto, desta vez exclusiva para o Twitter, Arthur aparece dando uma “encoxada” no Gil. Na legenda ele escreveu: “A cachorrada”.
Veja:

















































