A jovem cantora e compositora, de 18 anos, começou a postar seus primeiros covers no YouTube quando tinha apenas oito anos de idade. Em sua adolescência voltou a postar performances feitas em casa, mas desta vez no Twitter. Aos poucos, começou a ganhar relevância na internet, até que em 2019 atingiu uma boa base de seguidores orgânicos.
Foi, então, que por incentivo de seu avô, Georgia gravou seu primeiro single em estúdio, intitulado “Só”, e a partir daí não parou mais de compor. Seu primeiro EP “Só” foi lançado em 2019, seguido de ” Georgia Castro e o Violão”, uma produção de sete faixas publicada em 2020. Além dos singles: “Você é arte”, “Mais uma vez”, “Teu Sorriso”, “Sinto sua falta”, “Ana”, “Janeiro”, “Quantas Vezes” e o lançamento “O que tu é pra mim”.
Com letras que falam sobre amor, de uma forma leve e sincera, a cantora tem se destacado não só em Mato Grosso do Sul, sua região, mas também tem conquistado fãs do Brasil inteiro através de suas redes sociais. Com sua voz marcante e ao mesmo tempo doce, Georgia é um dos nomes revelação da música pop e da Nova MPB.