POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Assessoria nega que Nego do Borel tenha sido encontrado em motel

nego do borel julgado a fazenda 13
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (5/10), a assessoria de Nego do Borel divulgou uma nota onde nega as informações de que ele tenha sido encontrado em um motel no Rio de Janeiro com duas mulheres. A equipe do funkeiro afirma que o mesmo foi encontrado no Hotel Corinto, em Vila Isabel, após ter pegado no sono por conta do uso excessivo de remédios.

“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel vem a público informar o aparecimento do artista. Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia”, inicia a nota.

Veja também

“Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, completa a publicação.

Pela manhã, Nego do Borel foi localizado por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Segundo as autoridades, o funkeiro estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Veja todos os detalhes aqui.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!