Coluna Daniela Pasqual

Astrologia prevê um ano ainda mais vencedor para Anitta em 2023

Astrologia prevê um ano ainda mais vencedor para Anitta em 2023
Foto: Reprodução

Anitta é sem dúvida a maior representante do pop brasileiro. A diva tem aberto portas na carreira internacional e como não para, antes do final do ano lançou mais um EP, ‘À Procura da Anitta Perfeita’.

Com mais sucesso previsto pelos astros e saída da pandemia, a cantora tende a viajar mais, o que requer mais cuidados com a saúde física. Felizmente, para a cantora, os bons ventos são predominantes a seu favor.

Analisando múltiplos fatores, nossa nova colunista, Daniela Pasqual revela o que os astros dizem sobre as principais celebridades. Numeróloga, oraculista, radiestesista e mestre reikiana com quase 30 anos na área, Daniela chega no POPMAIS para desvendar parte do futuro para você.

Confira as previsões de Daniela Pasqual para a rainha do pop brasileiro.

Larissa de Macedo Machado, conhecida mundialmente como Anitta, é uma Ariana poderosa do dia 30 de março de 1993, de múltiplos talentos: cantora, compositora, bailarina e empresária, que em 2022 conquistou o número 1 do Spotify Global, como a artista mais ouvida.

Como seu horário de nascimento não é definido publicamente, dentro da Astrologia, fazemos um cálculo médio para explicarmos seu ano de 2023.

Nascida com o Sol em conjunção com Vênus em Áries, no Meio Céu, traz a predisposição à fama e aos diversos envolvimentos no campo afetivo, bem como todo o seu empoderamento feminino e sensualidade. Já seu Ascendente e Lua estão sobre o signo de Câncer, conferindo imenso carisma e força para conseguir tudo o que quiser na vida.

Como a Lua é o regente do signo de Câncer e, em 2023, será o regente também do ano, Anitta pode esperar um período de mais sucesso e destaque. Principalmente, porque está saindo das energias densas de um Retorno de Saturno e partindo para abertura de carreira internacional mais solidificada pelas Casas 6 em Sagitário e a 10 em Áries. Será um ano de grande impacto para sua imagem no exterior. Também é um ano de muita fertilidade, gerando desde novos projetos, até mesmo, a possibilidade de gravidez por volta de agosto e setembro.

Mas, deverá tomar muito cuidado com alguns pontos, como: imprevistos em viagens, principalmente nos períodos de Mercúrio retrógrado, e o aspecto mais delicado, sem dúvida, de seu mapa de previsão anual, será sua saúde. 

Recentemente foi anunciado que a cantora contraiu o vírus Epstein-Barr, causador da mononucleose infecciosa, uma doença benigna, conhecida como “doença do beijo”, cujos sintomas se assemelham aos de doenças respiratórias. Nos períodos de Eclipses, que em 2023 acontecerão sob o eixo Áries/Libra, ela poderá ter queda maior de vitalidade e propensão a internações. Também é um ano que estará mais predisposta a doenças circulatórias, pois possui uma conjunção de Saturno, Marte e Vênus em Aquário na casa 8. Os excessos, tão comuns para Anitta, deverão ser mais regrados, pois com a conjunção de Lua, Júpiter e Netuno em Peixes, entre casas 8 e 9, irão facilitar intoxicações severas.

Em relação à Numerologia Cármica, 2023 anuncia um ano de virada de ciclo, que indica uma grande mudança em sua vida. Sendo regido pelo 14, o grande aprendizado de Anitta será uma verdadeira reforma íntima, onde ela irá refletir sobre os pontos a serem reorganizados positivamente em sua vida. É um ano de balanço em todas as áreas, onde se cria mais estabilidade, solidez e, embora tenha uma energia de lentidão, é construtivo, pois exigirá dela mais equilíbrio, centramento e calma. Também será um período de grande transformação a caminho de uma evolução maior e progresso espiritual. O ponto de observação maior na Numerologia é a presença do número 7 de maneira negativa, principalmente por volta de julho, que trará predisposição a acidentes.