Uma creche foi alvo de um ataque na manhã de hoje (5). O caso aconteceu em Blumenau, Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma está em estado grave.
O ataque aconteceu no início da manhã na creche Bom Pastor, que fica na R. dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.
Veja também
- Shakira faz raro comentário sobre Piqué quatro anos após traição e divórcio
- Miss Brasil sofre tombo em concurso internacional; vídeo viraliza
- Milton Cunha aproveita descanso romântico com o marido no Amazonas
- João Guilherme causa ao tentar liberar amigos em festa da Maísa: “Vai ter gay sim!”
- Filho de Faustão choca ao revelar com quantos anos perdeu a virgindade
- Ator de ‘Supernatural’ é encontrado morto no Canadá
De acordo com informações do g1, uma homem invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão da PM, segundo o delegado geral de polícia de Santa Catarina. A idade dele não foi revelada.
Um vídeo compartilhado por um internauta mostra a chegada das ambulâncias e Corpo de Bombeiros ao local do ataque.
O ataque ocorre menos de dez dias após outro incidente em uma escola em São Paulo, onde um aluno adolescente matou uma professora e deixou outros três feridos. Desde 2011, mais de 10 escolas foram alvo de ataques violentos no Brasil.
















































