Bomba no funk! Na madrugada deste sábado (10), o DJ Rennan da Penha anunciou uma parceria com Anitta e o DJ Cabelão do Turano. Enquanto alguns comemoraram a novidade, outros fãs da cantora não ficaram tão felizes.
Acontece que o DJ Cabelão já fez diversos ataques à malandra no passado, acusando-a de ter usado o funk para ter visibilidade e depois abandonar o movimento.
Tweets do DJ Cabelão do Turano criticando @anitta são resgatados por internautas. Ele é um dos artistas presentes no novo single do @rennan_penha, que tem participação da diva latina. pic.twitter.com/pACqldQm99
— POPMais (@portalpopmais) October 10, 2020
Em pouco tempo os prints viralizaram na web, e Cabelão resolveu se posicionar, pedindo desculpas por suas atitudes no passado.
“Todo mundo um dia erra eu já errei, errar é humano”, disse ele. “Já fui tão desacreditado, que não entendia mais nada”, disparou em outro trecho. Confira abaixo:
Bom dia! Todo mundo um dia erra eu já errei, errar é humano. Não somos perfeitos. Aos Anitters minhas sinceras desculpas!!! qnd passei a querer realmente me profissionalizar comecei a ver outras formas de pensar se um dia errei me perdoe até pq errar é humano e quem nunca errou +
— CABELÃO DO TURANO (@DjCabelaoTrn22) October 10, 2020
que atire a primeira pedra, meus princípios, ideias, planos mudaram totalmente, não apenas sobre a Anitta, mas de uma forma geral, eu fui tão desacreditado que eu já não entendia mais nd e estava totalmente sem perspectiva pessoal e profissional, mas graças a Deus foi uma fase +
— CABELÃO DO TURANO (@DjCabelaoTrn22) October 10, 2020
em minha vida que já passou! Aos que estão me apoiando, meus sinceros agradecimentos, não vou decepciona-los🙏🏽❤️
— CABELÃO DO TURANO (@DjCabelaoTrn22) October 10, 2020










































