POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Ator de ‘A Casa do Dragão’ comenta rumores sobre interpretar Lord Voldemort na nova série de ‘Harry Potter’

Sem data oficial de estreia, a primeira e a segunda temporadas devem contar com seis episódios cada

Ator de 'A Casa do Dragão' comenta rumores sobre interpretar Lord Voldemort na nova série de 'Harry Potter'
Divulgação

Matt Smith, conhecido por interpretar Daemon Targaryen em A Casa do Dragão, comentou recentemente sobre a possibilidade de assumir um dos papéis mais icônicos do universo de Harry Potter: Lord Voldemort.

“Alguém consegue interpretar [Voldemort] depois do Ralph? Ele foi tão bom. Acho que seguir os passos do grande Ralph Fiennes é uma responsabilidade muito difícil para qualquer um. Então, boa sorte para quem for. Não serei eu”, disse ao ComicBook.

Ralph Fiennes, claro, eternizou o bruxo das trevas nos filmes da saga original, com uma performance intensa e sombria que até hoje é referência para fãs de todas as idades. Com isso, Matt Smith deixa claro que prefere não encarar a missão quase impossível de sucedê-lo.

Novo elenco

Enquanto a escolha do vilão ainda gera especulações, o restante do elenco da nova série da HBO começa a se formar e já conta com nomes de peso. John Lithgow será Alvo Dumbledore, Janet McTeer assume Minerva McGonagall e Paapa Essiedu será Severo Snape. Luke Thallon dará vida ao Professor Quirrell, Paul Whitehouse interpretará Argus Filch e Lox Pratt será Draco Malfoy, com Johnny Flynn como Lúcio Malfoy e Katherine Parkinson como Molly Weasley.

A lista continua com Rory Wilmot como Neville Longbottom, Louise Brealey como Madame Rolanda Hooch, Anton Lesser como Garrick Olivaras, Bel Powley como Petúnia Dursley, Daniel Rigby como Válter Dursley, Amos Kitson como Duda Dursley e Nick Frost como Rúbeo Hagrid. Ainda completam o elenco Tristan Harland e Gabriel Harland como Fred e George, e Ruari Spooner como Percy.

Estreia

Sem data oficial de estreia, a primeira e a segunda temporadas devem contar com seis episódios cada, segundo informações divulgadas recentemente. Enquanto isso, os fãs seguem animados, acompanhando cada anúncio e especulando sobre quem finalmente terá a difícil missão de dar vida ao vilão mais temido de Hogwarts.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Filmes & Séries

Gracie Cochrane, intérprete de Gina Weasley, anunciou saída da produção da HBO por “circunstâncias imprevistas”.

Filmes & Séries

Daniel Radcliffe relembra luta contra o alcoolismo e fala sobre superação ao lado da família.

Filmes & Séries

As autoridades do Reino Unido estão monitorando ameaças de morte direcionadas ao ator Paapa Essiedu, escalado para a nova série de Harry Potter da...

Filmes & Séries

Ator afirma receber ameaças de morte e destaca impacto do racismo após anúncio no elenco da série.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA