O ator Tuca Andrada usou suas redes sociais nesta semana para alfinetar Jojo Todynho, que foi chamada pela Justiça para explicar uma polêmica envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT). A influenciadora digital terá que se defender da declaração em que afirmou ter recebido R$ 1,5 milhão para fazer campanha a favor de Lula nas eleições de 2022.
No Instagram, Tuca não poupou ironia: “Fico feliz, Jojo Todynho, pois agora você terá a oportunidade de provar na justiça que o PT realmente te pagou para fazer campanha para Lula em 2022. Essa é sua chance de mostrar que é honesta. Boa sorte! Beijos do ator de beira de estrada”, escreveu.
A audiência está marcada para o dia 18 de setembro, quando Jojo poderá apresentar sua versão dos fatos e se defender das acusações de difamação. A declaração que motivou a ação foi feita por ela em um podcast, em que disse ter recebido o valor milionário para apoiar a candidatura de Lula.

A relação entre Tuca e Jojo já é marcada por provocações públicas. Em outubro do ano passado, Tuca compartilhou uma mensagem privada da cantora, enviada após ela supostamente ter sido “desconvidada” para um desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW). Na mensagem, Jojo disparou: “Vai tomar dentro da sua olhota, até vazar. Está sem novela pra fazer? Atorzinho de beira de estrada”.
A troca de farpas entre os dois segue movimentando as redes sociais, agora com a Justiça como palco da disputa.
















































