Sem BBB, audiências de “Império” e “Jornal Nacional” despencam; veja os números

audiência Mulher de William Bonner entrega que ele assiste Big Brother Brasil: “Adora” globo

Com o fim do Big Brother Brasil 21, a Globo tem visto os números de audiência da faixa noturna despencarem cada vez mais. Outrora os “maiorais”, o Jornal Nacional e a novela das 21h têm perdido para o folhetim das 19h. Atualmente o programa mais assistido da emissora é “Salve-se Quem Puder”.

Segundo informações do Ibope, na última segunda-feira (7), a novela – única inédita em exibição no canal – obteve media de 27,4 pontos, enquanto a reprise de “Império” marcou 27,2 pontos. Já o jornal apresentado por William Bonner registrou média de 26,9 pontos.

Veja também
Bolsonaro diz que ‘Jornal Nacional’ é um lixo e que ‘Chaves’ é melhor

Com o BBB21, por exemplo, a Globo registrou números muito superiores. Em 15 de abril, a novela das 21h marcou 30,7 pontos, enquanto o Jornal Nacional 28,8 pontos. Já o reality, exibido após as 22h30, marcou no mesmo dia 30,3 pontos de audiência.

ANÚNCIOS

A reprise de “Império” é apontada como uma das quedas, aliada ao baixo rendimento da nova temporada de “No Limite”, que não tem empolgado o telespectador, tendo registrado ontem apenas 18,8 pontos na Grande São Paulo.